quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Mediante as profecias do Senhor Jesus Cristo temos visto muitas coisas se cumprindo. No evangelho de Mateus cap.24 jesus comenta sobre o princípio das dores.
 E estando jesus sentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Declara-nos quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo. Respondeu-lhes Jesus: Acautelai-vos, que ninguém vos engane. Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; a muitos enganarão. E ouvireis falar de guerras e rumores de guerras. O que mais temos visto falar nos noticiários e' sobre isso. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino; e haverá fomes e terremotos em vários lugares. Sobre isto nem será preciso comentar, o desemprego, a crise mundial de falta de alimentos e os desastres naturais que levam a fome e as pragas. Nesse tempo muitos hão de se escandalizar, e trair-se uns aos outros, e mutuamente se odiarão.Igualmente hão de surgir muitos falsos profetas. Basta olharmos as multidões de denominações e religiões que pregam o reino da terra, e não dão importância a salvação, enganando a muitos e, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará. Hoje as coisas materiais tem mais valor que o ser humano. Há brigas entre irmãos, maridos e esposa, pais e filhos e até matanças por causa da matéria. A vida perdeu seu valor por falta de amor.
Apocalipse 9.10 diz: Sobre as pragas que tem poder para fazer dano aos homens.Vimos hoje que até os pernilongos  estão sofrendo mutações trazendo a morte a várias pessoas, e estudos atuais diz que o zika virus, não é somente responsável, mais os demais tipos. Os outros homens, que não foram mortos por estas pragas, não se arrependeram das obras das suas mãos, para deixarem de adorar aos demônios, e aos ídolos de ouro, de prata, de bronze, de pedra e de madeira, que nem podem ver, nem ouvir, nem andar.  Também não se arrependeram dos seus homicídios, nem das suas feitiçarias, nem da sua prostituição, nem dos seus furtos. Infelizmente este e o retrato da degradação do ser humano aonde matam sem piedade, por motivos fúteis; pelo ciúmes, por brigas sem fundamento no transito, nas ruas, nos bares, nos estádios etc. Esta explicação escatológica servirá para você refletir e para analisar o que o senhor jesus disse em Mateus 24. Aprendei, pois, da figueira a sua parábola: Quando já o seu ramo se torna tenro e brota folhas, sabeis que está próximo o verão. Igualmente, quando virdes todas essas coisas, sabei que ele está próximo, mesmo às portas. -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinceridade sem ignorância (Vamos manter a política de boa vizinhança)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...